segunda-feira, 10 de junho de 2013

Despedida

Hoje (mais pra ontem) foi minha festa de despedida, na verdade churras ou como a gente fala aqui bbq!
Foi muito legal ver meus amigos (alguns pela ultima vez), outros que ainda vou ver antes de voltar e outros que SEI que vou ver de novo algum dia com certeza.

Alguns dos meus amigos no bbq! Alguns tiveram que ir embora, mas ok haha <3


Mas apesar de ter sido bem legal, eu pensei que seria uma choradeira geral, ou seja, eu chorando por todos os cantos. O que na realidade não aconteceu...
Acho que ainda estou meio em choque! Não consigo acreditar que está quase no fim... Hm, não vou chamar isso de fim, apenas de um recomeço. Mas de qual quer forma não acredito que logo é hora de voltar.
Eu estou super feliz de ver minha família, meus amigos e tudo que eu senti falta por todos esses meses!!!! Mas também estou triste por ter que deixar todas as pessoas que fizeram tanta importancia pra mim aqui, das amizades que eu conquistei por conta própria e de todos os meus objetivos que eu conquistei aqui.
É uma sensação incrivelmente explosiva! Você sente tudo... E quando eu digo tudo eu quero dizer TUDO MESMO.

Minha host family, que sinto que é parte da minha família e sei que sou da deles <3 amo demais!
Assisti um vídeo que uma amiga me mandou sobre intercâmbio e tem uma frase que marcou e que achei que tem super a ver com essa faze que era "eu estou deixando meus melhores amigos pra voltar para os meus melhores amigos".
Enfim, eu provavelmente já comentei pra vocês que quando eu voltasse eu ia postar os videos que tenho e mais posts, mas queria falar também que eu estou pensando em mudar o nome do blog e continuar ele com mais do que apenas intercâmbio. É uma ideia, mas o que acham?
Beijos, espero que tenham gostado! Até a próxima.

8 comentários :

  1. Nossa, imagino como deve estar se sentido, deve estar sendo muito difícil, mas a vida é assim mesmo! E ah, apoio você continuar com o blog, pois sempre acompanho. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Super estranha essa sensação :( Mas acontece! E obrigada, acho que vou continuar, mas ainda não tenho certeza. Beijos!

      Excluir
  2. noss vai dar tudo certo, legal essa ideia de muda o nome do blog, ;D
    bjaooo, te acho mt linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu tudo certo mesmo! E é uma ideia... Mas anntes tenho que pensar em um nome, ando super sem criatividade então pelo jeito vai demorar um pouco haha e Obrigada :)

      Excluir
  3. By: Lia

    Que bom que deu tudo certo Letícia... Eu sempre acompanho suas postagens (todas) aqui no blog, Instagram, youtube (sigo você no youtube) e em todas as outras redes sociais que você disponibiliza nos links. Eu também gostaria muito que você continuasse o blog, por mais que fosse de uma forma diferente.... Vou até te dar uma sugestão, poste coisas sobre alguns de seus gostos, seja musicais ou algum outro, eu amo debates e dar opiniões, não sei se vc vai curtir, mas fica a sugestão.

    Até mais!

    Kisses and Hugs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E eu estava pensando em fazer isso mesmo, mas agora eu estou super na dúvida de nome pro blog. Por que se eu for mesmo continuar quero continuar de verdade. Afinal esse ano eu nem postava tanto por que não tinha tempo lá... Mas veremos!
      Obrigada novamente.
      beijos :)

      Excluir
  4. Eu tive minha experiência com a ajuda de uma agência de intercâmbio a hora da despedida é a pior

    ResponderExcluir