sexta-feira, 27 de julho de 2012

Saudade adiantada & Bye sister

Hoje foi um dia bem tristeeeeeeeee! Minha irmã viajou para a Europa... E lá no aeroporto eu já senti aquele friozinho na barriga. Pois é, logo logo é a minha vez! E não consigo acreditar que vou ficar mais um ano sem a minha irmã. :(  Nós brigamos muito, mas nos amamos mais ainda.
Já sinto saudades... Dela e de tudo um pouco.
Estamos todas com cara de acabadas por causa da correria e a foto ficou muito ruim por que a pessoa aleatória que a gente pediu pra tirar não tirou direito, mas ok no problems!

Pra quem lê o meu tumblr eu já até comentei de um dia que eu estava arrumando meu quarto, do nada comecei a olhar pra tudo e chorar! SOU CHORONA MESMO. 
Toda hora me vem aquele pensamento "Aproveite! Por que se não só daqui um ano."

E também tenho que fazer o post do 2º encontro de intercambistas daqui de São Paulo que foi ontem (quinta, 26)...

Beijooooos
Photobucket

Nenhum comentário :

Postar um comentário