domingo, 4 de março de 2012

2# Circulares da agência!

Como falei no post anterior, tinha recebido algumas circulares da minha agência... Então neste post vou terminar de falar sobre eles...
A 3ª circular é sobre Comunicação em inglês.
Um dos principais problemas que alguns estudantes encontram ao chegar em outro país é a incapacidade de entender e falar inglês... Por isso você deve se preparar bem, e estudar o máximo que puder, pois se lá você tiver problemas por exemplo na escola na escola, terá que fazer aulas diárias de inglês a pedido da escola, que custam na média de 200 dólares mensais. Então imagina o quanto a mais que você teria que pagar em aulas e que poderia estar gastando no seu dia a dia, chato isso, não?!
Por isso pedem para que nós pré intercâmbistas estudemos com 'responsabilidade e seriedade', umas 2 horas por dia, para que ao chegar lá seja bem fácil se comunicar e assistir as aulas.
Depois conto pra vocês as minhas táticas de estudo! haha


Sobre a 4ª circular, que é Orientação complementar, ela é para os pais...
Falando que eles não devem se preocupar, e conta mais detalhes sobre o programa. Também diz que o endereço da Host Family (para quem vai aos EUA em Agosto/Setembro) chega mais ou menos de Junho até o final de Agosto.

E antes que eu me esqueça, em outro post falei que iria contar sobre minha 'cartinha de aceitação' então vou aproveitar e falar... Bom não é nada demais, recebi apenas um e-mail em inglês dizendo que estava aceita e que meu application estava todo certinho... Pensei que fosse algo maior e tudo mais, porém foi pequeno, por email e simples, mas foi ÓTIMO, ter recebido de qual quer forma.

Por hoje é só! Beijos.Photobucket

Nenhum comentário :

Postar um comentário