quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Músicas para viajar

Então hoje eu vou viajar e aproveitar minhas as minhas últimas férias de verão (antes do meu intercâmbio né). E queria recomendar algumas músicas que eu adoro e que quando eu to viajando adoro ouvi-las! E são músicas bem legais, dica para quem esta indo viajar agora, tanto para intercambistas, quanto para quem vai apenas viajar agora nessas férias como eu!



California - Phantom Planet 
Tighten Up - The Black Keys
New Soul - Yael Naim
Call It What You Want - Foster The People
New Slang - The Shins
Life On the Nickel - Foster The People
The Cure for Pain - Jon Foreman
Ivy & Gold - Bombay Bicycle Club
Paradise - Coldplay
Dog Days Are Over - Florence + The Machine 
Chicago - Sufjan Stevens
Home - Edward Sharpe & The Magnetic Zeros

New Theory - Washed Out
Second Chance - Peter Bjorn and John
Always Like This - Bombay Bicycle Club
Sometimes - Miami Horror
Open Season - High Highs
Travelling - Paper Lions
Pumped Up Kicks - Foster The People
Bruises - Chairlift
These Days - Memoryhouse
Battery Kinzie - Fleet Foxes
Shuffle - Bombay Bicycle Club
Young Folks - Peter Bjorn and John


Espero que gostem! 
Photobucket

Nenhum comentário :

Postar um comentário